sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Palavra de Sabedoria

Sei que esta postagem nao tem nada haver com o tema do Blog + eu achei muito importante colocar isso pois todos sabem que a umidade do ar em SP esta a cada dia pior e como sabemos, o mandamento da Palavra de sabedoria diz que devemos evitar Chá Preto, Fumo, Bebidas Alcoólicas, Drogas Prejudiciais e Café, porém todos sabemos que muitas outras coisas podem fazer mau e, embora não faça parte do mandamento, devemos evitar o que nos faz mau e utilizar o pode nos ajudar.
Vivemos numa época em que as mudanças climáticas nos fazem mudar hábitos e cria novas necessidades. O clima seco que recentemente tem castigado principalmente as crianças pequenas e os idosos e deixar que isso aconteça apenas porque é uma ação da natureza não é sábio e acabamos sendo negligentes com o mandamento de preservarmos nosso corpo.
A utilização de aparelhos umidificadores ambientes é a melhor opção. Ar mais úmido evita problemas respiratórios. Esses aparelhos além de não estar acessível a todos por uma questão não apenas de classe social, mas também pela grande procura que esvaziou as prateleiras das farmácias, faz co quem muitas pessoas não consigam melhorar a umidade do ar em suas casas.
 O Engenheiro Cláudio Orlandi Lasso, criador do ECO SHOWER desenvolveu um umidificador de ar feito de materiais reciclados que podem ser facilmente confeccionado nos ambientes domésticos.
Abrindo mão do direito autoral e da propriedade industrial do aparelho, ele mos mostras passo a passo como confeccionar e melhorar o ar em nossa residência.
Usando do conhecimento deste engenheiro, junto com a sabedoria que adquirimos ao guardar o mandamento da Palavra de Sabedoria, concluímos que se podemos melhorar nossa saúde e não o fazemos, perderemos bênçãos, do contrário, mais bênçãos virão.

Veja o passo a passo o arquivo PDF no link abaixo:
http://portalsud.com.br/newssmith/imagens/31082010/UMIDIFICADOR_DE_AR_FEITO_COM_SUCATA.pdf
(se nao consegui  abrir copie e cole na barra de endereço)

TOPICO POSTADO NO SITE: http://portalsud.com.br DEÊM UMA PASSADINHA LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário